Existe um pequeno espaço em um mundo
Diversificado em que me encontro com
seus pensamentos.
Sei que você também pensa em mim de
certa forma, mesmo que distante.
E de certa forma me identifico com seus
pensamentos
Fazendo com que a lua em meu ver se
transforme e me transporta por paragens
imaginárias, sensíveis e exatas, feitas não
de sonhos, mas de fatos concretos, falados
pela boca de um coração cheio...
Não sei exatamente o que sinto, nem tão
pouco o que penso.
Mas existo e essa existência faz com que
eu lute para uma vida livre e descontraída
longe de um sufoco que de vez enquando
abate sobre minha cabeça e paira a saudade
de um corpo que desfilou em minha calçada
da vida e não me olhou...
Não resta magoa nem ressentimentos.
Resta a paixão escondida dentro de olhares
furtivos e de marcas deixadas por palavras
ditas ao coração.
Não sei o que você pensa nem tão pouco
se me ama.
Sei somente que quero você,
dentro de um
mundo em que não exista
barreiras nem
discórdias nem distancia.
Só sei que cada dia que
passa te quero mais.

Ana Aparecida Ottoni

0 comentários:

Postar um comentário