As Pequenas Coisas Grandes

Eu gosto das coisas pequenas, que parecem banais:
Eu gosto de abrir a janela de manhã e deixar a luz entrar.
Eu gosto de ver o sol brilhar!
Eu gosto da chuva na janela, batendo,
Parecendo uma canção de ninar!
Eu gosto da brisa tão leve e tão solta,
Soprando meus cabelos, roçando meu corpo...
Num doce e terno acariciar!
Eu gosto de andar na relva e nela me deitar!
Eu gosto do mar, eu gosto de cantar!
Eu gosto também do meu robe macio
E do chá bem quentinho, no inverno,
Para me aquecer, para me acalmar!
Eu gosto do verde das folhas, e das estrelinhas
Tão longe! Tão sozinhas!
Eu gosto do seu sorriso, eu gosto do seu olhar!
Eu gosto do seu jeitinho, e gosto do seu carinho.
Eu gosto de você e gosto de lhe amar
Ana Aparecida Ottoni

0 comentários:

Postar um comentário