EU VIM BUSCAR
  Vim buscar saúde, paz, um pouco de alegria com muita esperança.
Vim buscar manhãs iluminadas e tardes serenas, um por do sol levando nossos pedidos para o dia seguinte.
Vim buscar amigos, solidariedade, uma vida alegre e colorida.
Vim buscar luz, sorrisos e a beleza do mar.
Vim buscar o convívio com a família distante há tanto tempo.
Vim buscar a felicidade que tola ilusão!
Só encontrei sofrimento, decepção, indiferença e ingratidão maculando meu coração dorido.
Agora decidi viver a solidão daqueles que não tem família por que dela me abdiquei.
Vivo sozinha por que a pessoa que tanto fiz feliz e igualmente me fez feliz e também tanto me magoou não reconhece que erramos, mas que ainda poderemos ser felizes afinal continuamos próximos e distantes concomitantemente.
De minha parte toda a magoa passou.
Da parte dele não sei parece querer me castigar e castiga a si mesmo vivendo sozinho como eu, sem carinho, companheirismo, cuidado e afeto.
Muitos podem me criticar, mas sou assim transparente e não escondo minhas emoções.
Ana Aparecida Ottoni

0 comentários:

Postar um comentário